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IMPACTO DA COMUNICAÇÃO

SAÚDE / ENFERMAGEM

Cada minuto gasto rastreando e localizando outros reduz a disponibilidade da enfermeira para os pacientes. – Forrester.

Paciente e Enfermeira

65%, ou seja, de 20 a 60 minutos por dia, é gasto apenas tentando entrar em contato com os membros da equipe.

66% procuram mais de um canal/dispositivo/plataforma para alcançar os membros da equipe.

 

84% afirmam que o aumento do número de membros da equipe se deve ao tempo desperdiçado pelo pessoal de enfermagem procurando e entrando em contato com os membros da equipe em vários dispositivos e atualizando os membros em diferentes plataformas.

Seja sua rede de comunicação responsável por transações comerciais críticas, por manter as operações conectadas a dados e aplicativos, ou por servir como uma plataforma de comunicação entre locais e departamentos, você precisa que ela seja personalizada e gerida para entregar aplicações críticas que são intrínsecas à sua cultura e ética de trabalho. E à medida que você aproveita tendências tecnológicas como consolidação, centralização, virtualização, presença, comunicações por voz e visuais, a disponibilidade da sua rede de comunicação começará a ditar a disponibilidade do seu negócio.

Cada falha ou anomalia na sua rede de comunicação gera custos, incluindo operações paralisadas, usuários frustrados, perda de receita e custos maiores de TI e RH, à medida que os funcionários se concentram em apagar incêndios em vez de planejar e gerenciar proativamente. De acordo com alguns analistas, falhas e anomalias na comunicação podem representar até 3% da sua receita.

Os serviços de desenvolvimento de aplicações e serviços geridos da Consulting Node para suas redes de comunicação incluem um conjunto abrangente de elementos de serviço alinhados com ITIL e melhores práticas. Através dos nossos serviços personalizados de desenvolvimento de aplicações e uma gama de serviços geridos, garantimos que sua rede de comunicação (e outros sistemas de TI que dependem da rede) se tornem normalizados e geridos para atender às necessidades do negócio.

Nosso suporte e serviços geridos de rede são oferecidos a partir de cinco Centros de Serviço Global (GSCs) estrategicamente localizados – em Bangalore, Boston, Frankfurt, Joanesburgo e Melbourne. Oferecemos suporte no local a partir de um escritório da Dimension Data em sua área.

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